deus é mais!
É mais mesmo... Porque Deus é essa capacidade que a vida tem de ser cíclica.
Porque, de repente (mentira... nada é tão 'de repente' assim! mas é que escrever 'de repente', deixa a frase mais bonita)
Então!
É porque ***de repente*** você percebe que já recuperou 3 kg, e que não está prestando mais tanta atenção às vicissitudes da vida (vicissitude é uma coisa danada de feia, mas é uma palavra tão bonita...!); e que está sentindo prazeres imensos com coisas tão simples, como estudar uma coisa que você gosta; e que tudo é tão imenso que... ah... não te dá vontade de mergulhar? E que as pessoas também são carregadas de beleza, aí você se pega valorizando as belezas e bebendo delas assim sem crise e sem cobrança; que é uma forma de se alimentar da alegria alheia sem onerar nada, nem ninguém. Porque na verdade você nem está com fome, então comer a alegria alheia vira uma maneira de potencializar a alegria.
As dores passam, os machucados curam, as tristezas se desfazem, os cortes que você permitiu que fizessem na sua pele, viram marcas significativas de quem se permite se debater.
Aí já é hora de cantar de novo e dançar com a sua saia mais rodada.
E às vezes você nem sai pra dançar no meio do salão. Você dança no seu cantinho mesmo, pra ninguém ver, porque não é plateia o que você quer no momento.
No momento, você quer é dançar pra dentro de você!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário