sábado

deve ter havido um acordo muito sério entre mim e deus (ou algo que o valha) nesta encarnação, para que nada, nada mesmo, nadinha mesmo mesmo, em qualquer área da vida, que eu criasse expectativa, acontecesse.
basta eu querer, pra não acontecer (quedê aquele ditado cretino que ensinam pra gente?).
a mim só é ofertado as surpresas.
na minha vida só floresce o que quer florescer, independente do meu engajamento, planejamento ou vontade (quem é que manda na porra da minha vida, afinal?!)
chega a me dar suor frio quando eu desejo;
seja coisa ou seja gente.
não posso desejar, pronto.
caceta!
já me retei?
já.
já mandei deus ou algo que o valha à merda?
já.
já disse que machuca este pobre coração, não ter sentido nunca a sensação inenarrável de ver um desejo realizado?
menina... eu sou muito boa nesse negócio de ser dramática; até conversando com minhas divindades...
as coisas boas e bonitas que acontecem na minha vida,
e as pessoas boas e bonitas que aparecem na minha vida querendo ficar,
vêm quando eu não estou nem prestando atenção.
isso já se repetiu tanto e tanto e tão exaustivamente, que não posso negar que é um padrão.
vou me inspirar em Leminski e tatuar no braço:
"distraídos venceremos"
fim

Nenhum comentário: