sábado

Porque foi assim:
Eu vim morar com meu irmão. Eu e Margarida, minha gata mal humorada, anti-social, com leves traços de agressividade.
Meu irmão, já que tinha então que abrigar um bichinho de estimação, queria que pelo menos fosse um fofinho e que ele pudesse fazer carinho.
Com Margarida não rola... (quer dizer, rola, mas tem que aprender o tempo dela, o ritmo dela, os calundus dela e, enfim... né!).
Então meu irmão resolver adotar um gato. Escolhido por ele, filho dele, pronto.
Veio Gregório.
Que é lindo, fofo, grande, besta, pintão, carinhoso e se vacilar com a porta ele sai correndo pelas escadas do prédio.
Só que Gregório queria porque queria ser o melhor amigo de Margarida, que sendo uma gata mal humorada, anti-social, com leves traços de agressividade, obviamente não deixou rolar... (quer dizer... ela já deixa ele dormir PRÓXIMO dela, o que eu acho que foi um lindo avanço).
Então que Gregório estava sofrendo, coitadinho, doido pra ter amigxs...
Qual foi a solução?
ADOTAR OUTRO GATO!!!!
Otelo chegou anteontem.
Gregório rosnou no primeiro dia, ficou enfezado no segundo, e hoje já está pegando picula com o irmão caçula.
Margarida reina, fêmea alfa que ela é (minha filha, RÁ!), sozinha e altiva em cima da geladeira.
Gregório agora tem companhia pra brincar.
Otelo ganhou um lar.
Final Feliz.
Um beijo.
Amém.